Projeto 2ou+

Partindo da proposta desta passagem, Diego Andrade e Edi, músicos da Obra Lumen de Evangelização, deram início, em março de 2013, a um projeto que publica na web novas versões de canções já consagradas no meio católico.

Os papas João Paulo II, Bento XVI e Francisco já falaram diversas vezes sobre a necessidade de usar o mundo online para conquistar almas para o céu. “Está aberta uma nova era: a da evangelização na Internet”, disse o então papa Bento XVI em janeiro de 2010. E é a partir desse princípio, da evangelização 2.0, que o Projeto 2 ou + pretende tocar os corações de quem está na frente do computador.

2ou+?

A realidade da Internet justifica a passagem escolhida para fundamentar o projeto comandado pelos músicos da Obra Lumen, pois mesmo que o internauta esteja sozinho ao assistir os vídeos, poderá rezar e entrar em comunhão com quem está do outro lado da tela, firmando a promessa da presença de Deus quando se reza acompanhado. O projeto conta, ainda, com o cinegrafista Felipe Gurgel na direção de imagem e edições de vídeo.

Diego Andrade: Voz, Percussão e Edição de Vídeo
Edi Silva: Voz, Violão e Edição de Áudio
Felipe Gurgel: Filmagem, Edição de Vídeo, Produção e Direção

 

Redes Sociais

Youtube: www.youtube.com/projetodoisoumais
Facebook: www.facebook.com/projetodoisoumais
Soundcloud: soundcloud.com/projetodoisoumais
Twitter: twitter.com/projeto2oumais
Instagram: instagram.com/doisoumais
Dois ou Mais http://www.youtube.com/projetodoisoumais