O Obra Lumen de Evangelização conta com um Projeto de providência responsável pela captação de recursos financeiros e materiais com o objetivo de viabilizar a concretização das obras sociais e religiosas.

“Assim brilhe a vossa Luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus.” (Mt 5,16)

Captura de Tela 2014-11-14 às 15.47.17

 

Como funciona?

O projeto Luz que Brilha funciona em comunhão com todos os setores da Obra Lumen e Ação Social Lumen para que as necessidades reais do dia a dia estejam contempladas no planejamento das metas e das ações propostas para alcança-las, além dos novos desafios que surgem.

 

Como participar?

Todas as formas de recursos, sejam financeiros ou materiais, são contabilizadas e registradas pelo projeto. As principais são:

– Luz que Brilha Fidelidade: membros que se comprometem a doar um valor específico mensalmente. Não há valor mínimo ou máximo, a quantia é decidida pelo próprio doador.

– Doador: membro que contribui materialmente, com móveis, roupas, aparelhos ou qualquer outra forma de material, ou financeiramente sem valor ou periodicidade definida.

– Benfeitor: Membro que assumem a responsabilidade de fornecer/financiar uma determinada ação ou necessidade específica.

– Colaborador: membro que utiliza o seu trabalho e sua formação acadêmica como forma de doação para os projetos que a Obra Lumen realiza periodicamente.

 

Caso você opte por colaborar financeiramente ou com doações de material, temos várias formas de arrecadação. Sua doação pode ser feita via:

 – Boleto

– Transferência banária

– Doação direto nas nossas sedes (dinheiro ou materiais)

– Depósito bancário

– Cartão de crédito ou débito (aceito somente nas sedes).

 

Como Fazer o cadastro?

Você pode se cadastrar diretamente nas nossas sedes ou on-line (clique aqui para realizar o cadastro on-line)

Através do site luzquebrilha.obralumen.org.br  você poderá acompanhar suas contribuições anteriores, gerar ou reimprimir boletos pros cadastrados fidelidade ou para doações avulsas, além de acompanhar o percentual da meta mensal alcançada.

 

Mais informações:

Sede Mater Dei: (85) 3277-1713

Casa Lumen São Francisco: (85) 3252-4958

E-mail: luzquebrilha@obralumen.org.br ou projetoluzquebrilha@gmail.com

Fan Page Oficial no Facebook: www.facebook.com/ObraLumen