CONTRIBUA POR MEIO DA SUA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA

 

Por meio da Ação Social Lumen, podemos viver concretamente o nosso carisma de ser luz para o mundo. Somos verdadeiramente felizes quando saímos de nós mesmos para irmos ao encontro do outro, vivendo esse chamado em atos concretos de amor. Isso é o que resumimos em um ideal: ser feliz fazendo o outro feliz.

Você pode ajudar a Ação Social Lumen. A colaboração pode ser feita de uma forma simples (veja aqui o passo a passo como contribuir), por meio da dedução de Imposto de Renda. Isso significa que a doação não acarreta custos a mais ao colaborador e que é possível ter ainda uma garantia concreta de que os impostos estarão sendo aplicados em um projeto cujas atividades socioeducativas beneficiam à população como um todo, em especial aos mais necessitados, por meio da promoção da dignidade humana e, consequentemente, da redução tanto da desigualdade social quanto da criminalidade.

Com o reconhecimento do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ceará (Cedca-CE), a Ação Social Lumen ganhou o direito de captar recursos para a construção do Centro Social Lumen por meio da dedução de impostos, em resolução publicada no Diário Oficial do Estado do dia 8 de agosto de 2014. Podem doar pessoas físicas que optem pelo modelo completo de declaração do Imposto de Renda e pessoas jurídicas com um regime de tributação de lucro real.